SDC - O melhor site para a comunidade swinger

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Nem tudo o que parece é...

As aparências iludem e aqui temos um bom exemplo do que nem tudo o que parece é....

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Pão cu manteiga

Este é um daqueles videos velhinhos, mas que se mantem no top da nossa preferência. Vai daí e cá está ele de novo para que quem nunca viu possa ter a oportunidade apreciar esta beldade...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Com ou sem pêlo

Para os adeptos do "sem pêlo" nas zonas genitais ou outra parte do corpo, temos aqui a nova sugestão da Philips. O video é hilariante e o site original do produto também, pelo que vale a pena dar uma vista de olhos.

O link para o site do produto é http://www.shaveeverywhere.com/

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O nascimento

Bem-vindos ao blogue do Eros Couple ou Casal Eros se assim preferirem.
Este blogue nasce da necessidade de não sermos censurados nas nossas opiniões, partilha de fotos e outros ficheiros, de um modo sistemático e sucessivo como o que o estávamos a ser pelos imbecis americanos que administram o site multiply.com. Continuamos a pensar que o multiply.com é o melhor sitio para partilhar o que quer que seja, mas já não há paciência. E como quem está mal muda-se aqui estamos nós com um novo projecto.
Somos um casal na casa dos trinta, que gosta das coisas boas da vida e na busca contínua de coisas boas experimentámos e aderimos ao estilo de vida swinger.
Não somos uns “gandas” malucos, somos pessoas normais, com empregos, família, amigos e outras coisas mais que todos nós temos. Gostamos de sexo e após quatro anos de casamento achámos que fazer sexo apenas um com o outro era uma grande chatice e que nos estava a aprisionar as nossas vontades e fantasias. Vai daí começamos a falar de swing, conversa puxa conversa e um dia, não bem por acaso, a oportunidade surgiu. Experimentámos, gostámos, repetimos, e continuamos a gostar.
Neste blogue iremos partilhar experiencias e opiniões sobre este estilo de vida, na certeza que a visão que iremos partilhar é muito nossa, pois há quase tantas opiniões sobre o swing como casais. Mas como este é um espaço livre, opinem e comentem, quer gostem ou não daquilo que dizemos, e cá estaremos para voltar a opinar.