SDC - O melhor site para a comunidade swinger

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Resumo Final - SDC in the Sol




Tal como prevíamos o calendário não foi fácil e invadiu-nos uma preguiça daquelas em que não conseguimos escrever nem uma letrinha para amostra.
Se a festa do Casino foi boa a festa do Branco não lhe ficou atrás. O espaço escolhido para esta festa foi a discoteca Plato 68. A Plato 68 é um espaço espectacular muito bem conseguido na decoração, na iluminação, no som e mesmo no serviço. Quem passar por Estepona e gostar de discotecas este é um lugar obrigatório a visitar. Apesar da música mais uma vez não ajudar muito à envolvência geral, a festa foi bastante animada e prolongou-se madrugada dentro. Os empregados da discoteca sempre a “passarem-se” da cabeça com a animação, a seminudez erótica geral das mulheres, e o muito sexo que se tentava iniciar e que prontamente era interrompido pelos zelosos funcionários. Depois do Plato 68, já a madrugada ia avançada, a animação geral continuou pelo hotel com muitas festas e muito sexo até de manhã.
No dia 3 aconteceu a festa das Mil e Uma Noites. A beleza das Odaliscas ofuscou os diversos trajes de Sultão, Árabe e Aladino que desfilaram pela festa. O dress-code foi mais uma vez cumprido e o ambiente e a envolvência geral foi muito interessante de se viver. Mais uma vez esta festa culminou com uma noite/madrugada cheia de sexo.
A festa da última noite tinha como tema “Swinger Idol” e não era mais que uma sessão de karaoke em que o vencedor ganhava 1000,00 € de prémio. Infelizmente atrasámo-nos no jantar com os amigos e quando chegámos já o karaoke tinha acabado pelo que não temos grande opinião sobre esta festa. A música começou a bombar na discoteca e durou até de madrugada. O sexo, esse foi muito e bom e durou… bem durou até de manhã. Como disse uma amiga nossa durante o pequeno-almoço, “este pessoal não se cansa de foder, eram 9h30 e acordei com uma gaja a gemer noutro quarto”...
Foram cinco noites de muita loucura, muita diversão e sobretudo muito sexo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo relato, deixaram-nos curiosos e expectantes para um futuro evento.