SDC - O melhor site para a comunidade swinger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

The End

Este blogue já era. Ano novo vida nova!
Um bom ano de 2008 para todos os que por aqui passaram.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Orquestra Feminina de Guangzhou

Que tal este concerto de fim de ano no Coliseu!!!...


Corram à Ticketline para comprar os últimos bilhetes.


A música é excelente :)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Natal



Parece que está toda a gente com medo de falar no Natal, mas ele está aí mesmo à porta, é tempo de começar a pensar nas prendinhas que queremos.

Aqui fica uma foto para dar algumas ideias.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sexo e chocolate potenciam capacidades cerebrais

Saborear chocolate preto, ter sexo em abundância e comer carnes e peixes frescos ao pequeno-almoço, é este o segredo para potenciar as capacidades do cérebro, dizem os autores do livro Ensine-se a si mesmo: Treinando o seu Cérebro (tradução literal)
O psicólogo cognitivo Terry Horne e o bioquímico Simon Wootton – que escreveram o livro Ensine-se a si mesmo: Treinando o seu Cérebro (tradução literal) – defendem que as escolhas de estilo de vida são cruciais para manter a condição mental no máximo.
«O estilo de vida adequado pode potenciar o poder do seu cérebro», afirma Horne. «O que o seu estilo de vida faz ajuda a criar condições químicas específicas no cércebro», conclui. Horne disse à agência Reuters que o cérebro é mais uma fábrica química do que um computador.
«Podem criar-se condições óptimas no cérebro», defende. «Você não é apenas uma vítima passiva dos seus genes». «O stress é mau para o raciocínio. Assim como o consumo de álcool e cannabis», afirma.
«Carnes e peixes frescos são bons ao pequeno-almoço. Chocolate preto é bom também porque contém muitos químicos presentes no cérebro quando este está a raciocinar bem».

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Exames de visão grátis para todos

Outdoor publicitário da agência brasileira AlmapBBDO para uma campanha da empresa ArtFoco Optica.
Assim, não há Multiópticas nem descontos de idade que resistam...
Como diz o anúncio, uma boa visão é fundamental...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Ejaculação feminina !!!

A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela relacionada à estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozóides.

Historia da ejaculação feminina

Embora até hoje ainda muitos afirmam que a ejaculação feminina é uma lenda ou mito, a ejaculação feminina é um fato observado em laboratório e descrito por Aristóteles e na medicina grega da antiguidade, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação (Cláudio Galeno 131 - 200). A ejaculação feminina está descrita em várias culturas, por exemplo nos rituais tântricos da Índia.

O anatomista italiano da Renascença Realdo Colombo (1516 - 1559) referiu a ejaculação feminina quando ele explicou as funções do clitóris. E o anatomista holandês Reigner de Graaf (1641 – 1673) descreveu a mucosa membranosa da uretra em detalhes e escreveu que "a substância podia ser chamada muito adequadamente de prostatae feminina ou corpus glandulosum(...). A função da prostatae é gerar um suco pituito-seroso, que torna a mulher mais libidinosa. (...) Aqui também deve-se notar que o corrimento da prostatae feminina causa tanto prazer quanto o da próstata masculina". De Graaf associou a ejaculação feminina a glândulas presentes ao longo da uretra. Essas glândulas foram descritas em 1880 por o ginecologista escocês Alexander Skene (1837 – 1900), levando então o seu nome.

Ainda no início do século XX, o meio científico defendeu que a ejaculação feminina seria um sintoma de histeria, somatizado na forma de incontinência urinária.

Em 1926, o médico e sexologista holandês Theodoor Hendrik van de Velde (1873-1937) publicou um manual sobre o casamento, onde mencionava que algumas mulheres expelem um líquido durante o orgasmo. Em 1950, o sexólogo alemão-judeu Ernst Gräfenberg (1881-1957) descreveu detalhadamente a ejaculação da mulher em relação ao prazer: "Esta expulsão convulsiva de fluidos ocorre sempre no apogeu do orgasmo e simultaneamente com ele. Se se tem a oportunidade de observar o orgasmo dessas mulheres, pode-se ver que grandes quantidades de um líquido límpido e transparente são expelidas em esguichos, não da vulva, mas pela uretra (...). As profusas secreções que saem com o orgasmo não têm um objetivo lubrificador, pois nesse caso seriam produzidas no início do coito e não no auge do orgasmo."

Análise química do líquido ejaculado

Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.

O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é produzido nas glândulas de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.

Cultura sexual

Antropólogos relataram rituais de puberdade na tribo batoro de Uganda, onde a ejaculação feminina tem um papel importante num costume chamado "kachapati", que significa "aspergir a parede". Nele, a jovem batoro é preparada para o casamento pelas mulheres mais velhas da aldeia, que lhe ensinam como ejacular.

No Japão a ejaculação feminina é chamada "shiofuki", uma palavra que também é utilizada para a fonte que sai do buraco de respirar no alto da cabeça das baleias.

Todas as mulheres podem ejacular, a questão é que a grande maioria nem sabe que isso é possível, portanto, quando a cultura sexual numa sociedade reconhece a existência ejaculação feminina, um número maior de mulheres desenvolverá essa capacidade. Se algumas mulheres têm mais sensibilidade no ponto G, e uma conjunção de fatores psicológico, biológicos e sociais, o conhecimento do próprio corpo.

Ejaculação no Pornô

Cada vez mais o cinema pornô utiliza esse fetiche de mostrar mulheres ejaculando. São séries e mais séries de filmes que mostram mulheres em seu prazer extremo. Existe também vários sites especilizados no gênero. As principais actrizes desse fetiche tão popular atualmente:

Cytherea (considerada a rainha da ejaculação), Angela Stone, Avy Scott, Briana Banks, Flower Tucci, Nikki Hunter, Tianna Lynn, Dasha, Fallon, Alisha Klass, Annie Body, Missy Monroe, Lily Thai, Ariana Jollee

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.