SDC - O melhor site para a comunidade swinger

terça-feira, 20 de novembro de 2007

O Swing !


Certamente já ouviram os termos Swing ou Swingers. Por todo o país têm aumentado o número de casais que tem uma forma diferente de encarar o sexo. Somos pessoas de todos os estratos sociais, culturais, económicos e etários, com uma enorme vontade de viver tudo o que a vida tem de bom para nos dar e adoramos aproveitar todos os pequenos prazeres que a vida nos proporciona. Gostamos de nos divertir, de “jantaradas”, de dançar até tarde numa discoteca, de beber um copo num bar, de conviver... e, claro, de sexo, muito sexo!
Nós encaramos o casamento como um partilhar em pleno de uma vida a dois, valorizamos a fidelidade mental e não a física. Nós como casal swinger somos desprovidos de preconceitos em relação à sexualidade. No fundo, somos libertos de tabus e damos vida às fantasias, com outros casais, aceitando que o seu parceiro tenha relações sexuais com outras pessoas. Contudo, o envolvimento entre nós e outro casal é puramente carnal. Nunca sentimental.

Várias são as palavras relacionadas com o swinging, tais como pornografia, promiscuidade, orgias, depravação, libertinagem... Cada casal tem a sua interpretação de swinging. No entanto, um dos nossos principais objectivos é estabelecer relações de convívio com outros casais, que venham a enrriquecer a vida conjugal, por isso não encaramos o swing como algo depravado ou libertino.

Livres de preconceitos, nós como casal swinger encontramos outros casais na Internet. Através de sites próprios, colocamos anúncios, falamos em chats e fóruns e partimos à aventura, marcando encontros, saidas, jantaradas, etc. E quando estamos todos em sintonia tudo pode acontecer.

Lembramos que esta é a nossa opinião (Swing Couple)

Sofia & Afonso

1 comentário:

Anónimo disse...

e é mesmo assim: cada casal terá certamente a sua noção do swing e deverá vivê-la de acordo com os seus gostos e preferências!