SDC - O melhor site para a comunidade swinger

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Serviço Público


Lotes falsificados de preservativos Durex foram detectados no mercado inglês, anunciou esta quinta-feira a Autoridade Nacional do Medicamento (Infarmed), que confirma que os produtos em causa não foram distribuídos em Portugal por vias oficiais, mas alerta para a possibilidade de circularem ilegalmente no mercado português.
O Infarmed recomenda a confirmação dos números de lote e, no caso de identificação positiva, avisa que os preservativos não devem ser vendidos ou utilizados, devendo antes ser devolvidos ao fornecedor e informado o Infarmed. Em causa estão os lotes 20604354 das embalagens extra safe e os 20905271, 20904142 e 299118 de Durex ribbed. Na lista encontram-se também as embalagens Durex performa correspondentes ao lote TGL4142, Durex select do lote P4379 e Durex fetherlite cuja embalagem pertence ao lote 21405074. Os últimos dois lotes são: 20906043 de Durex arouser e 21405074 de Durex gossamer. Segundo o fabricante desta marca de preservativos, os lotes originais colocados no mercado com os códigos mencionados já não se encontram nos circuitos de comercialização.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.