SDC - O melhor site para a comunidade swinger

sábado, 24 de novembro de 2007

Orgia


Gemidos

Sussurro

Lábios, pele, beijo

Em seus ouvidos

Ainda procuro

Como descrever o que vejo?

O que sinto ao te ver

Em meio a essa orgia

Nunca quis te pertencer

Tão livre, e você nem sabia

Tudo que poderia

Encontrar

Experimentar

Em si mesma, você

Minha nudez

Meu prazer

Você vê

Um engano? Talvez

Eu queira ser

Sua, talvez, eu nem sei

O que eu senti?

Ao te ver me olhando

Você beijando alguém

Uma pessoa gemendo

E eu gozando

Quero o seu beijo, vem

Estou dizendo

Sussurrando

Meus lábios te procurando

E outro corpo me domina

Outra língua me fascina

Vários corpos, sua mão

E eu tento dizer

Eu te amo

Amo sua mão

Mas você nem vai saber

Que era pra você que eu falei

E foi então

Nesse exato momento

Que escutei

Algum pensamento

Alguém pensando em voz alta

"aquela ali, a ruivinha

a ruivinha é a mais tarada"

Eu, tarada?

Nem vou responder

Te amo calada

E nem vou me arrepender

De estar te pervertendo

Você não era assim

Se liberte em mim

Amor, orgia

Talvez algum dia

Você saiba que eu sentia

Poema Orgia por Liz Christine

Foto de Adam Sund

1 comentário:

Anónimo disse...

excelente! mt bom o poema!